23 fevereiro 2008

Sophia Bush - estrela do blog







Como nem só de Justin Timberlake vive o blog,espaço pra mulérada


aqui...



A mocinha da foto se chama Sophia Bush e eu queria ser ela....Tipos,não ser a SOPHIA BUSH,mas se eu tivesse esse rosto,..eu seria muito feliz....feliz purestudavida!!!


Sophia é Brooke Davis de ONE TREE HILL. Ela já foi casada com Chad Michael Murray,mas dizem que ele traiu ela com Paris Hilton...putz...Chad cabeção!!



Soso é uma das novas atrizes mais lindas de Hollypau,em minha opnião....E acho que ela namora Tony Romo (who?)jogador de american football- tendencia Gisele Bunchen



A Carinha séquisse da Soso tá melhor que a da Britspear na foto com o paparazzo brasileiro néam???

Um comentário:

Iarte disse...

ela eh bonita msm...mas até eu faria uma carinha séquisse melhor do q a Britspear....kkkk