18 fevereiro 2008

...Paparazzi who's flipping me off!






Pouxa vida....eis que ando pela net e acho esse paparazzi que é amigão firmeza da Britney...



Humildão o cara...tanto que chama ela de Patroa/ chefe...lotou o album dele de foto dos dois..e é casado..o cara tasiachandu demais!



Pra quem já pincelou Justin Timberlake,pegar um paparazzi "lá das terra onde tem petróleo e guerra" é descer uma escadaria inteira..não apenas um degrau!!!



Mas dois já é demais hein???e olha que nem bonito ele é...Tá ta ta bom...são só amigos...ok ok!Blz,a vida é dela!!!



SOMETIMES (entendeu o trocadilho??) é dificil crer que essa mocinha dançava demais em Vegas no Dream within a dream tour show for HBO!!Eu assisto e nao me conformo!!



Só um toque:Alguem notou a carinha de sexy dela na foto com o pap a cima?????

Igualzinho a essa carinha sexy aqui,de algum tempinho atras:
<<<<<<<<<<<




o tempo passa e as coisas não mudam né???

opa!mudou a cor do cabelo,né???





Pa quem quiser fuçar o orkut do moço:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=441106812311420265

Um comentário:

Andressa disse...

Patty, tens um dom pra ser jornalista.Nossa!conseguistes o orkut desse carinha, que a propósito, está desfrutando da fama alheia para se "achar".Respeita heimmmmm, digo eu!
Soube disso ontem, uma amiga minha comentou,o boato que corre é que ela está grávida novamente.Não duvido muito.

Patty vai fundo em suas notícias.
É isso aí!