24 fevereiro 2008

The oscars!

Oi gente...






to vendo o Oscar pela globo,até agora não vi a Jennifer Aniston!!






E dizem que rolou um climão pesado pq ela vai estar na mesma festa que a Jolie chupa halls...






Se eu fosse a Jenny nem me preocuparia...Sou linda e não tou nem aí!









Sou Aniston Team pra quem não sabe!!




alias...falando em saber...alguem sabe qual o filme que a Jennifer Aniston mais odeia???


Hint,néam??/

Acabei de ver que esse filme vai passar na globo esse ano...eu achei muito non-sense..do nada eles se apaixonam...(no filme)

*Que comentários são esses do Macieira (José Wilker)?? Ai..Deus me dê uma tecla sap sem essa tradução simultânea!!!

Um comentário:

Iarte disse...

tah mto bom seu blog...mas...........
e a entrega do Oscar como foi??
vc começo falando do Oscar e termino falando d outra coisa....
qro sab td q rolo no Oscar...
qm ganho??...
quais foram as piadinhas??...(as melhores)...rs
conte-me td...
bjoss...