17 fevereiro 2008

It's Britney,Bitch



Hum...vcs viram a manchete do FANTÁSTICO (pãn!)hj???

Crianças vão pra escola de pau de arara!!

Mesmo???Putz,que novidade!!Nunca mostraram isso na TV antes!!!O loko meu!Vamos pedir a CPI do pau de arara!!!

whatever!

Vendo esta foto de Britney Spears,penso em fazer uma vaquinha pra dar uma meia nova pra ela...alguem quer entrar???..................Mas aí eu penso que..eu sozinha já comprei 3 CDS originais dela mais o livro que ela escreveu com esse exemplo de mãe que ela tem...será que não da pra pegar MEU dinheiro e comprar uma meia???

Se eu Jéssica Biel fosse...muito estaria feliz agora!!!

Alias..se eu fosse Jéssica ia pouco me fu pra minha carreira...só de ler nas revistas: Justin Timberlake's girlfriend e ver minha foto lá..ja ta bom!!!

e seguimos sonhando!

Nenhum comentário: