26 fevereiro 2008

Oscars Review


And the oscar goes to: my pillow

Eita cerimônia chata!!!
quando eu era menor eu amava ver as estrelas de cinema!!Hoje meu travesseiro leva o oscar de
melhor opção...E eu não sei o que estragou mais...aqueles comentários do Macieira,se a tradução simultânea que não deixa a gente entender as piadas direito...ou o bando de filme chato que concorreu esse ano...cade EU SOU A LENDA??Filme maravilha de Will Smith featuring Sam,the dog???Só por nao estar lá ja nem teve graça!


de legal lá..que eu tenha visto...Só Jéssica Alba com o baby bump de 6 meses dela...Não
curto Cate Blanchet,nem Nicole Kidman..o John Stewart fez uma piadinha dizendo que o oscar
de mamãe/grávida vai para:
Angelina Jolie..."infelizmente ela não pode estar presente,..não é facil achar 17 babás em
noite de oscar.."John premonindo ou não..ela tá prenha novamente!!Angelina coelha,oops,Jolie apareceu no Spirit Awards com um baby bump tambem...depois eu posto a foto aqui pra não perder o foco do post...então...os ganhadores da noite:


Melhor ator:Daniel Day Lewis
Melhor Filme:Onde os fracos não tem vez


o resto..é tudo gente que nem famoso é...fora aquela mulher que fez a feiticeira branca em
Nárnia e o Leão,dentro do guarda roupa...whatever...então a feiticeira branca levou como
melhor atriz coadjuvante...blz,que sono...


Piadinhas políticas de John Stewart..."Obama lembra Osama"...(que sono...)...e só!vou ver se acho Jessie Alba no Red Carpet e a Coelhinha preggers ladra de marido!



Beijotchau

Um comentário:

Iarte disse...

aff....ainda bem q eu ñ assisti então...q chatisse....rss