28 fevereiro 2008

Ponto pro pânico

E o que o povinho que deixa recado pro paparazzi brasileiro que "pega"(só amigo) a Britspear mais temia,aconteceu...

Vesgo e Silvio (?) conseguiram encontrar Britspear,seilaonde nos istaduzinudus

confiram domingo no pânico,ou whatever..acho que tem no youtube...

Agora os fãs dela vão floodar o scrapbook do Filipe (wtf??ah....o paparazzi brasileiro)pedindo pra ele ajuda ela,num deixa os cara du paniko zuar ela naum cara...tipos,fala pra ela qui eu amu ela e que eu to torcendo pur ela,falow??me add aé!!!

ridiculous to the bones!!!Eles acham que ele vai falar isso...tipo,o cara encontra a Britspear e fala pra ela...Oi,tem um fã seu chamado Valderclédisson junior - sua inveja faiz a minha fama que me deixou um recado no orkut dizendo que te ama muito!!!

e Britney responde: Whatever!get me some coffee!!



Nenhum comentário: