24 fevereiro 2008

Sou Tipinha mas olha só quem pego...


Gisele tipinha...



Eita mulher virada pra lua!!!Nunca vi!!!Fisicamente,eu acho ela tipinha...sequinha demais,sei lá...não é meu ideal de beleza...mas...tem mais dinheiro que o pib do acre..(haha..essa eu inventei,si pá é verdade!)tem casa em NY (sonhooo quase realizado meu!)e namora um yankee (sonho(?) realizado e perdido meu! :( ) Putz não é yankee padrão Sra Passion...é yankee padrão mundial!! Check it out :::::(peguei a foto mais tipinha dele..pra ver como "ele" deve ser for real)




Pra quem num lembra ela tb namorou mó tempão o Jack Dawson ..oops,Leonardo Dicaprio...putz...se eu namorasse com o cara que fez o filme mais dramão -lencinhos,please do mundo eu num ia nem durmi...hahahahah

Só que Gisele Tipinha caiu mil pontos no meu conceito aqui:


Comássim,JUSTIN TIMBERLAKE canta do seu lado e tu olha pra frente?????Fuck Victoria's secret contract..eu vou é agarrar esse homem!!!!"craru" que eu sou lokona e a Gisele talvez pode nem curtir o Justin...so...Whatever

Gisele,não me leve a mal!Invejar vc??Nunca!!..Quero que sua estrela brilhe com o Tom Brady..pq menina,néam???Mas perder uma oportunidade dessa com Timberlake...eu NUNCA!!

Nenhum comentário: